Seguidores

Download Amar Foi Minha Ruina - 1940 - Dublagem Classica



DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por CANNIBAL


Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,4 GB
Duração: 00 MIN
Legendas: S/L
Áudio: Português
Rmz E Uploader: Cannibal     Creditos: Julian
Servidor: 4shared (Dividido em 2 partes)

LINKS:
Parte 01: Amar Foi Minha Ruina
Parte 02: Amar Foi Minha Ruina

ESSE EU RESGATEI DO MEU ANTIGO BLOG !


Sinopse: Atraída pelo jovem Richard, Ellen seduz o rapaz e o desposa rapidamente, abandonando subitamente seu noivo, o influente político Russel Quinton. Com o tempo, Richard descobre que essa não é a primeira situação em que Ellen arruína a vida de outras pessoas. A morte do seu irmão e do filho que Ellen esperava fazem com que Richard desconfie do ciúme irracional da esposa.

Post Relacionados

Download Amar Foi Minha Ruina - 1940 - Dublagem Classica Anônimo Rating: 5 sábado, 29 de junho de 2013

Nenhum comentário: